Bloqueio de dispositivo para Registro de Ponto
Ultima Atualização: 27/12/2024 Artigo de código : 16367        
PASSO 1
Acesse “Gestão de colaboradores > Colaboradores > Novo colaborador” ou clique para “editar” um colaborador já existente (símbolo da caneta).
Na sequência clique na aba “Dispositivos”, irá aparecer os dispositivos que o colaborador já fez o download do app da Ponto Now. Na coluna “Status” pode ativar ou desativar o registro de ponto nesses dispositivos.
Depois clique para “Salvar”.
PASSO 2
Realize o bloqueio de forma automática para todos os novos dispositivos.
Acesse “Configurações > Empresa”, aba “Config”, marque a opção “bloquear os novos dispositivos (registro de ponto via aplicativo)” e clique para “Salvar”.
PASSO 3
Quando um dispositivo não autorizado realizar o registro de ponto o mesmo irá para aprovação, enquanto isso o registro não subirá para o sistema.
Para aprovar acesse: “Solicitações > Aprovação”:
PASSO 4
Para aprovar ou reprovar o registro de ponto realizado, clique no símbolo da caneta e escolha entre: Aprovar ou Reprovar.
Atenção: Após a aprovação do registro, basta orientar o colaborador a sincronizar o App, com isso o registro irá para o sistema.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar