Bloqueio de dispositivo para Registro de Ponto

Ultima Atualização: 27/12/2024    Artigo de código : 16367             

PASSO 1

 Acesse Gestão de colaboradores > Colaboradores > Novo colaborador” ou clique para “editar” um colaborador já existente (símbolo da caneta).

Na sequência clique na aba “Dispositivos”, irá aparecer os dispositivos que o colaborador já fez o download do app da Ponto Now. Na coluna “Status” pode ativar ou desativar o registro de ponto nesses dispositivos.

Depois clique para “Salvar”.

 

PASSO 2

Realize o bloqueio de forma automática para todos os novos dispositivos.

Acesse “Configurações > Empresa”, aba “Config”, marque a opção “bloquear os novos dispositivos (registro de ponto via aplicativo)” e clique para “Salvar”.


PASSO 3

Quando um dispositivo não autorizado realizar o registro de ponto o mesmo irá para aprovação, enquanto isso o registro não subirá para o sistema.

Para aprovar acesse: “Solicitações > Aprovação”:


PASSO 4

Para aprovar ou reprovar o registro de ponto realizado,  clique no símbolo da caneta e escolha entre: Aprovar ou Reprovar.

Atenção: Após a aprovação do registro, basta orientar o colaborador a sincronizar o App, com isso o registro irá para o sistema.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16367