Como acessar o suporte
Ultima Atualização: 06/08/2024 Artigo de código : 16376        
Este guia é para auxiliá-lo a entrar em contato com o suporte para responder suas perguntas, resolver problemas ou oferecer orientações sobre produtos e serviços.
Na IOB nós disponibilizamos duas formas de atendimento de suporte para o Ponto Now: Via chat ao vivo ou chamado offline.
ORIENTAÇÕES - ÁREA DO CLIENTE
Acesse a área do cliente CLIQUE AQUI e insira o seu usuário e senha.
Caso ainda não tenha o cadastro, realize os procedimentos a seguir:
PASSO 1
No canto superior direito da tela, clique em “Cadastre-se”.
Digite o CPF e siga as instruções até o final.
Ao final, seu usuário será criado para poder usufruir de todas as funcionalidades da Área do Cliente.
ACESSO AO CHAT AO VIVO
PASSO 1
Acesse a área do cliente CLIQUE AQUI e insira o seu usuário e senha. Localize o ícone da Samara, nossa assistente virtual, no canto inferior direito:
PASSO 2
Clique no ícone da Assistente virtual Samara, e aguarde a tela a seguir ser exibida:
PASSO 3
Nesta tela, é possível ver o calendário de compromissos do mês corrente, as notificações da IOB disponíveis ou seguir para os demais menus da Samara clicando em “Ok, vejo isso depois”.
Agora é possível selecionar a opção que deseja atendimento ou digitar a sua dúvida diretamente.
Observação: Caso clique no botão: "Meus produtos", irá aparecer a opção: Ponto Eletrônico que é referente ao Ponto Now, conforme imagem a seguir:
PASSO 4
Caso digite a sua dúvida e a Assistente virtual Samara não tenha o conteúdo, ela irá direcioná-lo para o atendimento com um iober humano via chat:
PASSO 5
Na opção abaixo, para transbordar para o chat ao vivo, clicar no botão “Prefiro conversar com um iober humano”:
PASSO 6
Em seguida, clique no link para ser direcionado ao chat ao vivo:
Importante: Fique tranquilo! Caso não esteja dentro do horário de atendimento do chat ao vivo, automaticamente a Samara irá exibir a opção de abrir um chamado Offline, ok?
ABRIR CHAMADO OFFLINE
Para abrir um chamado offline, você poderá fazer via Samara fora do horário de atendimento do chat (segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados) através do mesmo procedimento informado anteriormente para chat.
Caso queira abrir o chamado no horário de atendimento do chat, é possível fazê-lo via área do cliente. Para isso, CLIQUE AQUI e confira o passo a passo com as instruções específicas.
Saiba que foi um prazer compartilhar esse momento com você, até breve!