Não foi possível a gravação da nota, por favor tente novamente!

Ultima Atualização: 13/09/2024    Artigo de código : 16411             

Se ao tentar gravar a sua nota for apresentado o impedimento conforme a tela abaixo, siga as orientações: 



PASSO 1

Acesse o módulo Faturamento com o login ADMIN, depois acesse o menu: Cadastros > Outros Cadastros > Tipo Notas, selecione o tipo de nota que está emitindo, na aba Manutenção > campo Itens para Prestação, desmarque a seleção do checkbox correspondente, e clique no botão Grava. Conforme a tela de exemplo abaixo:

Observação: Caso tenha pulado a numeração de sua nota fiscal, para voltar a numeração CLIQUE AQUI, para verificar o procedimento.


PASSO 2

Após realizar o processo acima poderá tentar gravar a sua nota novamente.

PASSO 3

Acesse o "Menu Cadastros > Cliente" e valide se os campos do endereço estão todos preenchidos.






A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16411