Não foi possível a gravação da nota, por favor tente novamente!
Ultima Atualização: 13/09/2024 Artigo de código : 16411        
Se ao tentar gravar a sua nota for apresentado o impedimento conforme a tela abaixo, siga as orientações:
PASSO 1
Acesse o módulo Faturamento com o login ADMIN, depois acesse o menu: Cadastros > Outros Cadastros > Tipo Notas, selecione o tipo de
nota que está emitindo, na aba Manutenção > campo Itens para Prestação,
desmarque a seleção do checkbox correspondente, e clique no botão Grava. Conforme a tela de exemplo abaixo:
Observação: Caso tenha pulado a numeração de sua nota
fiscal, para voltar a numeração CLIQUE AQUI,
para verificar o procedimento.
PASSO 2
Após realizar o processo acima poderá tentar gravar a sua nota novamente.
PASSO 3
Acesse o "Menu Cadastros > Cliente" e valide se os campos do endereço estão todos preenchidos.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar