Como avaliar o produto por dentro do sistema
Ultima Atualização: 13/08/2024 Artigo de código : 16673        
A avaliação do produto é muito importante para melhorarmos cada vez mais os nossos produtos, por isso estamos atentos a todos os comentários que são deixados e trabalhando para que tenha uma melhor experiência sempre. :)
Portanto, não deixe de enviar seus comentários ou elogios, veja abaixo como pode realizar esse processo de forma muito simples e rápida:
PASSO 1
Dentro do seu produto clique em Avalie sua experiência, conforme o exemplo abaixo:
PASSO 2
Poderá avaliar entre as opções: Ruim, Neutro ou Bom, clique na opção desejada e após em Enviar:
PASSO 3
Ao selecionar a opção Ruim, será habilitado o campo: O que motivou você a nos dar essa nota?, onde poderá inserir as suas considerações;
PASSO 4
Após clicar em Enviar, será apresentada a tela de agradecimento pela sua participação, poderá fecha-la clicando no "X".
Observação: Conforme a mensagem apresentada no print, essa tela não cria ou inicia processos de atendimento (suporte, chamados, N1), o objetivo é conhecermos a sua experiência ao utilizar essa rotina.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar