WEB - Ao realizar impressões apresenta a mensagem "Esta impressora selecionada não é a default"

Ultima Atualização: 23/07/2024    Artigo de código : 16794             

Caso esteja trabalhando no ambiente web e, ao realizar impressões no sistema, apareça a mensagem "Esta impressora selecionada não é a default" é necessário validar se a máquina possui impressora padrão selecionada,  realize a seguinte verificação em sua máquina.


PASSO 1

No menu "Pesquisar" do "Windows", procure por "Painel de Controle" e clique em "Abrir".


PASSO 2

Abra a opção "Dispositivos e Impressoras".


PASSO 3

Na seção "Impressoras" localize a impressora que deseja verificar, a impressora padrão terá um ícone de marca de seleção verde ao lado dela.

Observação: Se a impressora desejada não for a padrão, clique com o botão direito sobre a impressora que deseja definir como padrão e selecione "Definir como impressora padrão".


Informações complementares:

CLIQUE AQUI para realizar a instalação do programa Adobe Acrobat reader na máquina - PDF



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