WEB - Ao realizar impressões apresenta a mensagem "Esta impressora selecionada não é a default"
Ultima Atualização: 23/07/2024 Artigo de código : 16794        
Caso esteja trabalhando no ambiente web e, ao realizar impressões no sistema, apareça a mensagem "Esta impressora selecionada não é a default" é necessário validar se a máquina possui impressora padrão selecionada, realize a seguinte verificação em sua máquina.
PASSO 1
No menu "Pesquisar" do "Windows", procure por "Painel de Controle" e clique em "Abrir".
PASSO 2
Abra a opção "Dispositivos e Impressoras".
PASSO 3
Na seção "Impressoras" localize a impressora que deseja verificar, a impressora padrão terá um ícone de marca de seleção verde ao lado dela.
Observação: Se a impressora desejada não for a padrão, clique com o botão direito sobre a impressora que deseja definir como padrão e selecione "Definir como impressora padrão".
Informações complementares:
CLIQUE AQUI para realizar a instalação do programa Adobe Acrobat reader na máquina - PDF
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar