Como realizar o cadastro de Plano de Contas
Ultima Atualização: 23/07/2024 Artigo de código : 16797        
Este cadastro deve ser efetuado quando a empresa cria as contas contábeis e disponibiliza o
arquivo para a contabilidade.
PASSO 1
Acesse o menu "Cadastros > Outros Cadastros > Contabilidade > Plano de Contas".
PASSO 2
Na aba Acesso, clique no botão "Incluir", informe o código e aperte "Enter".
PASSO 3
Informe uma descrição e preencha os demais campos de acordo com a sua necessidade. Clique em "Gravar".
Informações Complementares:
Caso a opção Contabilidade esteja neblinada, é necessário acessar o menu "Outros > Configurações > Contabilidade" e na opção Integrar com a Contabilidade? selecionar a opção "Sim", após clique em "Grava".
CLIQUE AQUI para verificar como Realizar a Importação de Plano de Contas do Gestão Contábil.
CLIQUE AQUI para verificar como Realizar a Importação Plano de Contas do Contábil Telecont - Linha Office.
CLIQUE AQUI para verificar como Realizar a Exportação de Plano de Contas.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar