Como realizar o cadastro de Plano de Contas

Ultima Atualização: 23/07/2024    Artigo de código : 16797             

Este cadastro deve ser efetuado quando a empresa cria as contas contábeis e disponibiliza o arquivo para a contabilidade.


PASSO 1

Acesse o menu "Cadastros > Outros Cadastros > Contabilidade > Plano de Contas".


PASSO 2

Na aba Acesso, clique no botão "Incluir", informe o código e aperte "Enter".


PASSO 3

Informe uma descrição e preencha os demais campos de acordo com a sua necessidade. Clique em "Gravar".


Informações Complementares:

Caso a opção Contabilidade esteja neblinada, é necessário acessar o menu "Outros > Configurações > Contabilidade" e na opção Integrar com a Contabilidade? selecionar a opção "Sim", após clique em "Grava".


CLIQUE AQUI para verificar como Realizar a Importação de Plano de Contas do Gestão Contábil.

CLIQUE AQUI para verificar como Realizar a Importação Plano de Contas do Contábil Telecont - Linha Office.

CLIQUE AQUI para verificar como Realizar a Exportação de Plano de Contas.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16797