Mensagem - Saldo Insuficiente para o Departamento

Ultima Atualização: 18/10/2024    Artigo de código : 16981             

Ao importar um pedido em uma nota fiscal onde o tipo de nota está configurado para NÃO movimentar o estoque, pode ocorrer que, mesmo assim, a mensagem de "Saldo Insuficiente para o Departamento" seja exibida. Caso isso aconteça, siga o passo a passo abaixo:


PASSO 1

Acesse o menu "Outros > Configurações > aba Gerais 1" e verifique se o parâmetro "Ao importar Pedido de Venda, validar saldo dos produtos apenas ao Gravar N.F.?" está configurado como "Sim".


PASSO 2

Após clique no botão "Grava" para salvar as configurações, e tente realizar a importação do pedido novamente.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16981