Mensagem - Saldo Insuficiente para o Departamento
Ultima Atualização: 18/10/2024 Artigo de código : 16981        
Ao importar um pedido em uma nota fiscal onde o tipo de nota está configurado para NÃO movimentar o estoque, pode ocorrer que, mesmo assim, a mensagem de "Saldo Insuficiente para o Departamento" seja exibida. Caso isso aconteça, siga o passo a passo abaixo:
PASSO 1
Acesse o menu "Outros > Configurações > aba Gerais 1" e verifique se o parâmetro "Ao importar Pedido de Venda, validar saldo dos produtos apenas ao Gravar N.F.?" está configurado como "Sim".
PASSO 2
Após clique no botão "Grava" para salvar as configurações, e tente realizar a importação do pedido novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar