Ao lançar recebimento apresenta a mensagem: "O Boleto Nosso número 'XXX' vinculado a esta conta a Receber PV XXX foi liquidado automaticamente"
Ultima Atualização: 18/12/2024 Artigo de código : 17088        
Se ao realizar um lançamento de recebimento e apresentar a mensagem: "O Boleto Nosso número 'XXX' vinculado a esta conta a Receber PV XXX foi liquidado automaticamente", conforme abaixo:
Se trata somente de uma mensagem do sistema informando que foi identificado um boleto (No menu "BOLETOS") com esse mesmo número de NOSSO NÚMERO e que não estava como liquidado e que após esse recebimento foi liquidado automaticamente, alterando o status (geralmente como remessa) para liquidado.
Exemplo:
- Antes do recebimento manual:
- Depois da liquidação manual:
Então, essa mensagem não é uma liquidação duplicada, ou mensagem de erro e sim somente um aviso de alteração de STATUS no menu "BOLETOS".
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar