Ao lançar recebimento apresenta a mensagem: "O Boleto Nosso número 'XXX' vinculado a esta conta a Receber PV XXX foi liquidado automaticamente"

Ultima Atualização: 18/12/2024    Artigo de código : 17088             

Se ao realizar um lançamento de recebimento e apresentar a mensagem: "O Boleto Nosso número 'XXX' vinculado a esta conta a Receber PV XXX foi liquidado automaticamente", conforme abaixo:

Se trata somente de uma mensagem do sistema informando que foi identificado um boleto (No menu "BOLETOS") com esse mesmo número de NOSSO NÚMERO e que não estava como liquidado e que após esse recebimento foi liquidado automaticamente, alterando o status (geralmente como remessa) para liquidado.

 

Exemplo: 

 - Antes do recebimento manual:

 

 - Depois da liquidação manual:

 


Então, essa mensagem não é uma liquidação duplicada, ou mensagem de erro e sim somente um aviso de alteração de STATUS no menu "BOLETOS".



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
17088