Ao abrir relatório de produtos apresenta: A pasta de trabalho não pode ser aberta ou reparada pelo Microsoft Excel porque está corrompida
Ultima Atualização: 19/12/2024 Artigo de código : 17095        
Ao gerar o relatório de produtos, através de "Cadastros >
Produtos/ Serviços > Produtos", clicando no ícone de "Impressora".
E ao tentar abri-lo apresentar a mensagem: A pasta de
trabalho não pode ser aberta ou reparada pelo Microsoft Excel porque está
corrompida. Siga a orientação abaixo:
PASSO 1
A mensagem pode ser apresentada caso tenha muitos produtos
cadastrados. Ao salvar o relatório o sistema apresenta a mensagem: Devida
quantidade impressa superior à 100 páginas, esta rotina pode demorar alguns
minutos para ser concluída. Em 95% poderá ocorrer uma maior lentidão devido a
finalização do processamento da exportação. Deseja prosseguir?
PASSO 2
Neste caso, após clicar em "Sim", é necessário aguardar o
processo concluir por completo para abrir o relatório. Se tentar abrir o relatório antes do
sistema concluir, apresentará a mensagem: A pasta de trabalho não pode ser
aberta ou reparada pelo Microsoft Excel porque está corrompida, conforme a imagem destacada acima.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar