Ao abrir relatório de produtos apresenta: A pasta de trabalho não pode ser aberta ou reparada pelo Microsoft Excel porque está corrompida

Ultima Atualização: 19/12/2024    Artigo de código : 17095             

Ao gerar o relatório de produtos, através de "Cadastros > Produtos/ Serviços > Produtos", clicando no ícone de "Impressora".

E ao tentar abri-lo apresentar a mensagem: A pasta de trabalho não pode ser aberta ou reparada pelo Microsoft Excel porque está corrompida. Siga a orientação abaixo:


PASSO 1

A mensagem pode ser apresentada caso tenha muitos produtos cadastrados. Ao salvar o relatório o sistema apresenta a mensagem: Devida quantidade impressa superior à 100 páginas, esta rotina pode demorar alguns minutos para ser concluída. Em 95% poderá ocorrer uma maior lentidão devido a finalização do processamento da exportação. Deseja prosseguir? 


PASSO 2

Neste caso, após clicar em "Sim", é necessário aguardar o processo concluir por completo para abrir o relatório. Se tentar abrir o relatório antes do sistema concluir, apresentará a mensagem: A pasta de trabalho não pode ser aberta ou reparada pelo Microsoft Excel porque está corrompida, conforme a imagem destacada acima.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
17095