Ao tentar emitir boleto apresenta a mensagem: Carteira não encontrada; Parametros de envio: IdCarteira
Ultima Atualização: 19/12/2024 Artigo de código : 17097        
Se ao tentar realizar a emissão de boleto e apresentar a
mensagem: Carteira não encontrada; Parametros de envio: IdCarteira. Siga as
orientações abaixo:
PASSO 1
Acesse o "Cadastro de Banco > Manutenção > Dados do Boleto > Configuração de Cobrança", clique no ícone de "Pincel" para efetuar a limpeza do arquivo
bancário.
PASSO 2
Em seguida, clique no ícone de "Lupa" e realize a importação do arquivo CONF novamente.
Selecione a Carteira, clique em "Gravar", e na mensagem de confirmação clique em "Sim".
Observação: Caso não tenha salvo em sua máquina o arquivo CONF para realizar a importação do arquivo novamente, entre em contato com o suporte.
PASSO 3
Clique em "Gravar" para salvar as configurações. Após, tente gerar novamente o boleto e a remessa que deverão ser
gerados corretamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar