Ao tentar emitir boleto apresenta a mensagem: Carteira não encontrada; Parametros de envio: IdCarteira

Ultima Atualização: 19/12/2024    Artigo de código : 17097             

Se ao tentar realizar a emissão de boleto e apresentar a mensagem: Carteira não encontrada; Parametros de envio: IdCarteira. Siga as orientações abaixo:


PASSO 1

Acesse o "Cadastro de Banco > Manutenção > Dados do Boleto > Configuração de Cobrança", clique no ícone de "Pincel" para efetuar a limpeza do arquivo bancário. 


PASSO 2

Em seguida, clique no ícone de "Lupa" e realize a importação do arquivo CONF novamente.

Selecione a Carteira, clique em "Gravar", e na mensagem de confirmação clique em "Sim".

Observação: Caso não tenha salvo em sua máquina o arquivo CONF para realizar a importação do arquivo novamente, entre em contato com o suporte.


PASSO 3

Clique em "Gravar" para salvar as configurações. Após, tente gerar novamente o boleto e a remessa que deverão ser gerados corretamente.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
17097