Ao recuperar/alterar senha de acesso apresenta: "Não foi possível alterar a senha" / "Não foi possível alterar o cadastro"
Ultima Atualização: 15/01/2025 Artigo de código : 17118        
Se ao tentar recuperar/alterar a senha de acesso e apresentar:
"Não foi possível alterar a senha" / "Não foi possível alterar o
cadastro", siga as orientações abaixo:
PASSO 1
Acesse o sistema com o usuário "ADMIN".
PASSO 2
Em "Outros > Configurações de Acesso > Manutenção de
Acesso".
PASSO 3
Selecione o usuário que não consegue recuperar/alterar a
senha, clique em "Exclui" e na confirmação, clique em "Sim".
PASSO 4
Após a exclusão, efetue o cadastro deste usuário novamente.
CLIQUE AQUI e veja o passo a passo.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar