Ao recuperar/alterar senha de acesso apresenta: "Não foi possível alterar a senha" / "Não foi possível alterar o cadastro"

Ultima Atualização: 15/01/2025    Artigo de código : 17118             

Se ao tentar recuperar/alterar a senha de acesso e apresentar: "Não foi possível alterar a senha" / "Não foi possível alterar o cadastro", siga as orientações abaixo:


PASSO 1

Acesse o sistema com o usuário "ADMIN".

 

PASSO 2

Em "Outros > Configurações de Acesso > Manutenção de Acesso".


PASSO 3

Selecione o usuário que não consegue recuperar/alterar a senha, clique em "Exclui" e na confirmação, clique em "Sim".


PASSO 4

Após a exclusão, efetue o cadastro deste usuário novamente. CLIQUE AQUI e veja o passo a passo.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
17118