Pedido de Venda Modelo 14 não está imprimindo corretamente
Ultima Atualização: 15/01/2025 Artigo de código : 17123        
Para correção, é necessário que configure a
impressora desejada como padrão seguindo os passos abaixo:
PASSO 1
No Pesquisar do Windows, digite: Impressora e na opção "Impressoras
e Scanners" clique em "Abrir".
PASSO 2
Na lista de impressoras, clique sobre o nome da impressora
que deseja configurar e depois no botão "Gerenciar".
PASSO 3
Na tela de gerenciamento da impressora, selecione a opção "Definir
como padrão".
Pronto! Agora a impressora está configurada como
padrão, e o Pedido de Venda será impresso normalmente.
Observação: Se for necessário utilizar outra impressora como padrão no futuro, repita o
processo para alterá-la novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar