Pedido de Venda Modelo 14 não está imprimindo corretamente

Ultima Atualização: 15/01/2025    Artigo de código : 17123             

Para correção, é necessário que configure a impressora desejada como padrão seguindo os passos abaixo:

 

PASSO 1

No Pesquisar do Windows, digite: Impressora e na opção "Impressoras e Scanners" clique em "Abrir".


PASSO 2

Na lista de impressoras, clique sobre o nome da impressora que deseja configurar e depois no botão "Gerenciar".


PASSO 3

Na tela de gerenciamento da impressora, selecione a opção "Definir como padrão".


Pronto! Agora a impressora está configurada como padrão, e o Pedido de Venda será impresso normalmente.

 

Observação: Se for necessário utilizar outra impressora como padrão no futuro, repita o processo para alterá-la novamente.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
17123