Caso trabalhe com o seu sistema em rede, os procedimentos a seguir deverão ser realizados através da máquina servidor e todos os terminais deverão estar com os sistemas da linha Office fechados
- Passo 2: Acesse Menu Utilitários>Atualização do Sistema. O sistema emitirá aviso informativo direcionando para configuração do Atualizador Automático
Clique no "X" para sair da mensagem de configuração, será direcionado para o Módulo de Atualização
Será listado os sistemas ativos com informações de versões atuais e versões disponíveis na área do cliente, selecione os sistemas na qual deseja atualizar e clique em Atualizar
Automaticamente iniciará o Download dos arquivos de atualização, na sequência será realizado o processo de atualização
Caso o sistema selecionado já esteja na ultima versão e deseja atualizar novamente com a mesma versão, o sistema emite o aviso, nessa situação, basta clicar em SIM.
- Passo 3: Após o processo de Download de arquivos de atualização, acesse o sistema para iniciar o processo de Atualização das Estruturas de tabelas.
O Processo de atualização manual, também pode ser executado através da Central Office, localizado na sua área de trabalho, através da opção Módulo de Atualização Manual