IOB GERENCIA XML - INTEGRAÇÃO OFFICE - Vínculo Certificado Digital
Ultima Atualização: 11/12/2018 Artigo de código : 268        
Para realizar ou modificar o certificado digital vinculado a uma empresa, acesse o Menu Arquivos > Cadastros > Vínculo Certificado Digital. Este processo também pode ser realizado na rotina de busca dos XML na rotina do IOB Gerencia XML por dentro do Folhamatic Fiscal, clicando no botão Vínculo Certificado Digital.
Será exibida a tela a seguir:
Certificado: Serão demonstrados todos os certificados instalados nesta máquina.
Empresas Disponíveis: O sistema apresenta todas as empresas cadastradas.
Empresas Vinculadas ao Certificado: Selecione quais serão as empresas que estarão vinculadas a este certificado digital.
Botões de Seleção de Empresas: De cima para baixo, suas funções são, respectivamente, adicionar uma empresa, adicionar todas as empresas, remover uma empresa e remover todas as empresas.
Como vincular a empresa ao certificado:
Após clicar em Novo, no campo Certificado selecione o certificado da empresa a ser vinculada e aperte a teca Tab no teclado.
Localize a empresa no campo Empresas Disponíveis, selecione-a e clique no botão que possui uma seta azul que aponta para a direita (adicionar uma empresa) para envia-la ao campo Empresas vinculadas ao Certificado.
Repita este procedimento com todas as empresas que deseja vincular ao certificado.
Após isto basta clicar em Gravar.
IMPORTANTE: Sempre que o certificado sofrer uma alteração ou for substituído, o vínculo existente com este deve ser excluído e realizado novamente.
ARTIGOS RELACIONADOS
IOB GERENCIA XML - INTEGRAÇÃO OFFICE - Como Verificar a Validade do Certificado Digital (CLIQUE AQUI para visualizar o artigo).
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar