ECD - Erro - Registro I050 - Registro duplicado em relação a chave

Ultima Atualização: 12/06/2024    Artigo de código : 3242             

Durante a validação do arquivo da ECD, caso ocorra o erro:


Mensagem: Registro duplicado em relação à chave

Registro: I050




SOLUÇÃO 


No Plano de Contas foi identificado Contas Duplicadas.

Através do Erro da ECD, localize a conta duplicada e faça a exclusão de uma das contas no Plano de Contas. Basta efetuar os seguintes procedimentos dentro do Sistema Contábil:

Acesse o "Menu Arquivos > Plano Contábil", localize a conta duplicada e, apague uma das contas que estejam sendo apresentada mais de uma vez.


Atenção: Antes de realizar este procedimento efetue um backup da empresa por medida de segurança.




Depois gere novamente o arquivo da ECD e valide no PGE.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3242