FML - (X)Registro E010 - Campo 02, foi informada uma alteração cadastral, porém o CNPJ/CPF informado no arquivo não confere com o cadastro de clientes/fornecedores

Ultima Atualização: 07/08/2024    Artigo de código : 3282             

Siga as orientações abaixo quando apresentado o impedimento: FML - (X)Registro E010 - Campo 02, foi informada uma alteração cadastral, porém o CNPJ/CPF informado no arquivo não confere com o cadastro de clientes/fornecedores. 


PASSO 1
Este erro ocorre quando foi realizado uma Alteração Cadastral para o Cliente/Fornecedor, clicando no botão Alterações Cadastrais > opção Cadastral:


PASSO 2
Para corrigir, deverá acessar o cadastro deste Cliente/Fornecedor > clique em Alterações Cadastrais > opção Cadastral > e na aba Visualizar Informações selecione a linha da alteração e clique em Excluir, desta forma, a linha será excluída:


PASSO 3
Em seguida, deverá clicar em Alterações Cadastrais e selecionar a opção Ortográfica, alterando as informações necessárias e regravando o cadastro.

Atenção: Certifique-se de que o CPNJ/CPF do cliente está correto.


PASSO 4

Gere novamente o arquivo FML e importe no sistema E-Fiscal.



Informações Complementares:
Veja a regra de validação do sistema E-Fiscal.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3282