Redirecionamento de e-mails cliente

Ultima Atualização: 04/08/2020    Artigo de código : 3371             

Através da rotina de redirecionamento de e-mail cliente permite ao usuário escritório configurar para seu cliente os endereços de e-mail que receberão os protocolos de ações efetuados pelo escritório.


Para efetuar o cadastro da rotina de redirecionamento de e-mail cliente o usuário escritório necessita de acessar sua área do Gerenciador de Relacionamento/ menu Config. (Configurações).





Clicar sobre a opção redirecionamento de e-mail cliente e preencher todos os campos com o (s) endereço (s) de e-mail (s) desejado/ clicar em cadastrar.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3371