Apontamentos - Inserir novo tipo de apontamento
Ultima Atualização: 04/08/2020 Artigo de código : 3372        
Nesse Menu serão cadastrados as obrigatoriedades que
você tem no dia a dia, por exemplo DCTF, GIA, etc. Ao realizar o cadastro da
obrigatoriedade você poderá associa-la a uma atividade periódica e também
realizar a baixa desse apontamento através dos sistemas da Linha Office,
selecionando apenas o sistema e a rotina.
Acesse o menu:
'Apontamentos/Inserir novo tipo de apontamento', informe a descrição, o
departamento e o funcionário responsável.
No
campo 'Lembrar' informe o dia que deseja ser lembrado, preencha também o 'Prazo
final' e os meses para aviso.
Ao habilitar a opção 'Baixa Automática', selecione o
sistema e a rotina para que seja possível realizar a baixa desse apontamento
através dos sistemas da Linha Office.
Feito isso, selecione os clientes que deseja lançar o
apontamento em questão.
'E-mails
para aviso' (o sistema vai buscar esses e-mails do menu: Config/Redirecionar
e-mails escritório), basta selecionar a opção desejada e depois clicar em
'Cadastrar'.
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