Apontamentos - Inserir novo tipo de apontamento

Ultima Atualização: 04/08/2020    Artigo de código : 3372             

Nesse Menu serão cadastrados as obrigatoriedades que você tem no dia a dia, por exemplo DCTF, GIA, etc. Ao realizar o cadastro da obrigatoriedade você poderá associa-la a uma atividade periódica e também realizar a baixa desse apontamento através dos sistemas da Linha Office, selecionando apenas o sistema e a rotina.

Acesse o menu: 'Apontamentos/Inserir novo tipo de apontamento', informe a descrição, o departamento e o funcionário responsável.


No campo 'Lembrar' informe o dia que deseja ser lembrado, preencha também o 'Prazo final' e os meses para aviso.



Ao habilitar a opção 'Baixa Automática', selecione o sistema e a rotina para que seja possível realizar a baixa desse apontamento através dos sistemas da Linha Office.


Feito isso, selecione os clientes que deseja lançar o apontamento em questão.


'E-mails para aviso' (o sistema vai buscar esses e-mails do menu: Config/Redirecionar e-mails escritório), basta selecionar a opção desejada e depois clicar em 'Cadastrar'.







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