Erro ao Importar: Missing or stay quota in line 131
Ultima Atualização: 29/12/2022 Artigo de código : 3438        
Olá, tudo bem com você? Espero que sim, soube que foi importar o arquivo de cadastros no sistema e apresentou um erro, vem comigo e eu te explico como corrigir!
Essa mensagem é apresentada quando o arquivo de importação de cadastro gerado no Loje ou no Start possui caracteres especiais em sua estrutura.
Você pode ajustar/remover os caracteres que ocasionam o erro de importação diretamente no arquivo.
Abra
o arquivo CSV que foi exportado do sistema através do Bloco de Notas, Notepad++ ou LibreOffice.
Atenção: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção abrir com: Bloco de Notas/ Notepad++ ou LibreOffice.
Após localize no arquivo os caracteres especiais.
Exemplos de caracteres especiais:
> (sinal de maior),
< (sinal de menor),
& (e-comercial),
" (aspas),
' (sinal de apóstrofe).
º (sinal de abreviação do número).
brancos (2 espaços entre as palavras).
Aperte simultaneamente (juntas) as teclas Ctrl + H do seu teclado para abrir a ferramenta de Localizar e Substituir dentro do Bloco de Notas/ Notepad++ ou LibreOffice.
Após a edição salve o arquivo e importe novamente.
Importante: Exclua o arquivo que apresentou erro na importação acessando o menu Cadastros> Importações, localizando o arquivo com erro de importação e clicando na lixeira do lado esquerdo para excluir.
Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!