Erro ao Importar: Missing or stay quota in line 131

Ultima Atualização: 29/12/2022    Artigo de código : 3438             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, soube que foi importar o arquivo de cadastros no sistema e apresentou um erro, vem comigo e eu te explico como corrigir!

 
 
 
 
Essa mensagem é apresentada quando o arquivo de importação de cadastro gerado no Loje ou no Start possui caracteres especiais em sua estrutura.



 
  
 
Você pode ajustar/remover os caracteres que ocasionam o erro de importação diretamente no arquivo.
 
Abra o arquivo CSV que foi exportado do sistema através do Bloco de Notas, Notepad++ ou LibreOffice.

Atenção: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção abrir com: Bloco de Notas/ Notepad++ ou LibreOffice.



Após localize no arquivo os caracteres especiais.
 
Exemplos de caracteres especiais:
> (sinal de maior),
< (sinal de menor),
& (e-comercial),
(aspas),
' (sinal de apóstrofe).
º (sinal de abreviação do número).
brancos (2 espaços entre as palavras).


Aperte simultaneamente (juntas) as teclas Ctrl + H do seu teclado para abrir a ferramenta de Localizar e Substituir dentro do Bloco de Notas/ Notepad++ ou LibreOffice.



Após a edição salve o arquivo e importe novamente.


Importante: Exclua o arquivo que apresentou erro na importação acessando o menu Cadastros> Importações, localizando o arquivo com erro de importação e clicando na lixeira do lado esquerdo para excluir.



Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3438