Cadastro de Cliente - Aba E-mail

Ultima Atualização: 31/07/2024    Artigo de código : 3451             

Permite cadastrar e-mails para envio de DANFE, arquivo XML e Orçamento.

Legenda:
Tecla INSERT do teclado: Para inserir um novo endereço de e-mail.
Tecla DELETE do teclado: Para excluir um e-mail já existente.
Tecla ENTER do teclado: Se deseja alterar alguma informação de algum cadastro já realizado.

Ao clicar na tecla "INSERT" do seu teclado, irá abrir a tela de Cadastro de E-mail, preencha os campos conforme a orientação abaixo:
Contato/Departamento: Informe o nome do seu cliente ou do departamento que irá receber o e-mail.
E-mail: Informe apenas um endereço de e-mail nesse campo.
DDD, Telefone, Ramal, DDD e Celular: Preencha os telefones para contato desse seu cliente ou do departamento dele.
Data de Nascimento: Poderá preencher a data de aniversário do seu cliente e estas informações poderão ser visualizadas através do Menu Relatórios > Cadastros > Clientes > Aniversariantes.
Definir este e-mail para envio do DANFE: Habilite a opção caso deseja que este e-mail seja utilizado para envio do DANFE e XML da nota autorizada.
Importante: Obrigatório que um e-mail fique para envio do DANFE, porém pode indicar mais e-mails.
Definir este e-mail para impressão de orçamento: Habilite a opção caso deseja que este e-mail seja padrão para envio de orçamento.

Depois é só clicar no botão "Gravar".


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