PDV - CF-e SAT - O que fazer quando o cupom não é impresso ao finalizar a venda

Ultima Atualização: 23/02/2023    Artigo de código : 3469             

PASSO 1

No PDV acesse o Menu Outros > Parâmetros;



PASSO 2

Entre na aba Relatório Padrão e verifique qual impressora está selecionada no campo ''Impressora Padrão CF-e ou NFC-e''. Para realizar qualquer alteração nessa aba, clique no botão "F6 - Alterar", localizado no canto superior direito da tela;

Para que o sistema realize a impressão do cupom, é considerada a impressora selecionada nessa tela, independente da impressora que indicou como Padrão no Windows.

 

Depois de configurar a impressora dentro do PDV é só gravar a alteração clicando no botão "F9 - Gravar" e reimprimir o cupom da venda.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3469