PDV - CF-e SAT - O que fazer quando o cupom não é impresso ao finalizar a venda
Ultima Atualização: 23/02/2023 Artigo de código : 3469        
PASSO 1
No PDV
acesse o Menu Outros > Parâmetros;
PASSO 2
Entre
na aba Relatório Padrão e verifique qual impressora está
selecionada no campo ''Impressora Padrão CF-e ou NFC-e''. Para realizar
qualquer alteração nessa aba, clique no botão "F6 - Alterar",
localizado no canto superior direito da tela;
Para que o sistema
realize a impressão do cupom, é considerada a impressora selecionada nessa
tela, independente da impressora que indicou como Padrão no Windows.
Depois de
configurar a impressora dentro do PDV é só gravar a alteração clicando no botão
"F9 - Gravar" e reimprimir o cupom da venda.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar