IOB Gerencia XML - Adição de XML manualmente para envio à nuvem
Ultima Atualização: 05/09/2022 Artigo de código : 357        
Para adicionar arquivos XML manualmente ao IOB Gerencia XML, clique no botão Adicionar XML, no canto inferior direito da tela inicial do sistema.
Será apresentada a tela abaixo. Nela, deverá clicar no botão Adicionar Arquivos, no canto superior esquerdo da tela.
Ao clicar, será aberto o seletor de arquivos do Windows, através do qual poderá selecionar os arquivos XML que deseja adicionar. Poderá selecionar vários arquivos de uma vez só. Depois de escolher os arquivos, clique em Abrir, na janela de seleção de arquivos e o sistema fará a leitura destes.
Após a leitura dos arquivos, será demonstrada a listagem dos arquivos selecionados, com um breve resumo de suas informações.
Caso queira realizar o envio dos arquivos ao fechar a tela de importação, marque a opção Enviar notas para a nuvem ao fechar esta tela e o sistema fará o envio para a nuvem.
Caso não habilite esta opção, as notas aparecerão na opção Itens a Enviar, e, quando o timer na tela inicial chegar a zero, ocorrerá o envio automático.
Depois de enviados, o sistema exibe um resumo do envio dos arquivos à nuvem.
Artigo Relacionado:
IOB Gerencia XML - Envio dos Arquivos XML para a nuvem (CLIQUE AQUI para visualizar o artigo).