SIMPLES NACIONAL - Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.

Ultima Atualização: 03/09/2020    Artigo de código : 3815             

Ao utilizar a rotina de transmissão do Simples Nacional, apresenta mensagem:

Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.

 

 

A primeira verificação a ser realizada pelo usuário do sistema é observar se tentar efetuar um teste acessando e realizando a tentativa de fazer a transmissão diretamente pelo portal https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/  utilizando o navegador I.E (Internet Explorer) será apresentada a mensa inconsistência ou não.


Caso "Sim" constata-se problemas diretamente no portal devendo aguardar a normalização da página.

Caso "Não" recomendamos o procedimento: Redefinir Configurações do Internet Explorer.

Acesse o Menu Iniciar do Windows > Painel de controle > Opções de internet > Aba: Avançadas > Botão: Redefinir e conclua o procedimento. Em caso de dúvidas consulte um profissional de T.I.

Disponibilizamos também um aplicativo que efetua o procedimento de forma automatizada.


AUTO-IT - Configurações Internet Explorer (I.E)


CLIQUE AQUI para acessar o artigo com os procedimentos.

Após o término do processo, verifique a rotina novamente.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
3815