SIMPLES NACIONAL - Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.
Ultima Atualização: 03/09/2020 Artigo de código : 3815        
Ao utilizar a rotina de transmissão do Simples Nacional, apresenta mensagem:
Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente.
A primeira verificação a ser realizada pelo usuário do sistema é observar se tentar efetuar um teste acessando e realizando a tentativa de fazer a transmissão diretamente pelo portal https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/ utilizando o navegador I.E (Internet Explorer) será apresentada a mensa inconsistência ou não.
Caso "Sim" constata-se problemas diretamente no portal devendo aguardar a normalização da página.
Caso "Não" recomendamos o procedimento: Redefinir Configurações do Internet Explorer.
Acesse o Menu Iniciar do Windows > Painel de controle > Opções de internet > Aba: Avançadas > Botão: Redefinir e conclua o procedimento. Em caso de dúvidas consulte um profissional de T.I.
Disponibilizamos também um aplicativo que efetua o procedimento de forma automatizada.
AUTO-IT - Configurações Internet Explorer (I.E)
CLIQUE AQUI para acessar o artigo com os procedimentos.
Após o término do processo, verifique a rotina novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar