Ao acessar o menu Arquivos> Cadastros> Tabelas de Códigos de Serviço - NFS-e, os códigos estão duplicados
Por favor, execute os procedimentos abaixo:
Observações Importantes:
Deverá realizar o processo pelo servidor.
Deverá fazer um backup Completo do Sistema Efiscal
CLIQUE AQUI para acessar o FAQ de como realizar o backup
CLIQUE AQUI para realizar o download do arquivo de correção chamado "AjusteTabela.zip"
Será feito o download do arquivo
Acesse a Unidade C:\ e crie uma pasta com nome AO3 e copie o arquivo "AjusteTabela.zip" para a pasta que foi criada
Acesse a pasta folhawin\backup e execute o arquivo "retornobkp.exe"
Será apresentado a tela abaixo:
Selecione a opção "Outros Arquivos", clique na Lupa e localize o caminho c:\AO3\AjusteTabela.zip e clique em "Retornar o Backup Completo"
Apos, acesse o sistema Efiscal, clique no menu Utilitários> Office Fiscal Plus> clique duas vezes na opção "AJUSTE TABELAS"
Será apresentado a tela abaixo:
Poderá informar uma empresa repetindo o mesmo código no campo "De" e "Até", ou executar para todas as empresas, deixando o campo "De" como 0001 e "Até" como 9999
Após, clique no botão "Ajustar"
Apresentará a mensagem "Confirma que deseja iniciar o processo?", clique em SIM.
Caso apresenta a mensagem abaixo, clique em Ok e verifique se as informações estão corretas.
Se apresentar a mensagem abaixo, deverá fazer a atualização do sistema Efiscal.
CLIQUE AQUI para acessar o FAQ de como realizar atualização do sistema Efiscal
Após, verifique se as informações estão corretas