Empresa Simples Nacional com o Campo Código de CSOSN Neblinado no Cadastro do Produto

Ultima Atualização: 06/08/2024    Artigo de código : 406             

Se o Cadastro da Empresa está configurado como Optante do Simples Nacional, mas dentro do Cadastro de Produto > Aba Tributos > Sub-aba Gerais > o campo referente ao Código de CSOSN está neblinado, realize a verificação abaixo:


PASSO 1

Acesse o Menu Cadastros > Empresas > Aba Dados Fiscais\eCRM > quando a opção Simples Nacional está habilitado como "Sim", será apresentada a opção Possui excesso de sublimite de receita bruta? que quando habilitado, a tabela que irá apresentar nos produtos é Situação Tributária B e não o campo CSOSN. Para que habilite a opção do código CSOSN, desabilite esta opção e assim irá apresentar a tabela de CSOSN para ser selecionada dentro dos itens.


PASSO 2

Clique no botão "Gravar" para salvar as suas configurações.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
406