RPS/Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - Emissão

Ultima Atualização: 11/08/2020    Artigo de código : 4071             


Para que seja possível efetuar a emissão de RPS, o evento configurado deverá estar lançado para o (s) cliente (s) através do menu Movimentos/Digitação/Sintética.
Além disso, o título tem que estar com o status 'Gerado' e a opção 'Nota Fiscal' tem que estar habilitada.


Dica: Para alguns municípios, é solicitada uma senha a primeira vez que o usuário acessar a tela de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, a senha é: ws14dsf.



Para o Município de São Paulo, a emissão é feita através do menu Relatórios/Recibos/RPS (NF-e Serviços SP)/Emissão de RPS.


Selecione uma fila de empresas, o intervalo de empresas ou os títulos, verifique se as informações na tela estão corretas, se desejar visualizar a (s) RPS clique em Vídeo, depois feche a tela de visualização e clique em 'Impressora', 'Publicar' ou 'E-mail' para efetuar a emissão.

Atenção: A emissão não deve ser efetuada através da tela de visualização.


Para os demais municípios a emissão deverá ser efetuada através do menu Relatórios/Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e clique em Emissão do RPS.


Selecione uma fila de empresas, o intervalo de empresas ou os títulos, digite uma observação caso necessário, se desejar visualizar as RPS's clique em Vídeo, depois feche a tela de visualização e clique em 'Impressora', 'Publicar' ou 'E-mail' para efetuar a emissão.


Atenção:  A emissão não deve ser efetuada através da tela de visualização.

 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4071