BACKUP - Realizar Backup Completo ou Completo por Empresa - Base DBF

Ultima Atualização: 02/10/2020    Artigo de código : 4559             

Para realizar o backup da base de dados em sua totalidade ou completo apenas das empresas desejadas, deverá seguir o procedimento abaixo.

Importante: Todos os procedimentos de realização de backup devem ser feitos no SERVIDOR.

- Passo 1:

Verifique se todos os sistemas da linha Office estão fechados


- Passo 2:

Localize a pasta :\Folhawin\Backup e execute o aplicativo BKPCLI.exe 



Obs.: Este aplicativo pode ser acessado por dentro dos Sistemas da Linha Office

No Efiscal e Folha de Pagamento, através do menu Utilitários > Cópia de Segurança


Já no Sistema Telecont, através do menu Diversos > Cópia de Segurança (Backup)



- Passo 3:

Na tela exibida, selecione os Sistemas desejados da Linha Office (no exemplo abaixo, foi selecionado apenas o Escrita Fiscal) e deixe habilitada a opção Cadastro de Empresas




- Passo 4:

Clique no botão Adicionar ou Remover Empresas da Lista e insira as empresas desejadas, ou todas as empresas, e retorne à tela anterior




- Passo 5:

Clique na lupa "O Backup será salvo em:" e selecione uma pasta na sua máquina ou deixe selecionado a pasta padrão


- Passo 6:

Clique em Iniciar


- Passo 7:

Aguarde a finalização do processo e clique em OK



Após isso, será gerado um arquivo na extensão .ZIP, contendo as informações do backup, cujo nome conterá a o nome do sistema, a versão do sistema e a data do backup.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4559