Ao incluir um Produto no Orçamento ou Pedido de Venda apresenta: Produto não encontrado

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 4581             

Se ao incluir um Produto no Orçamento ou Pedido de Venda e apresentar a Informação: Produto não encontrado, realize a verificação abaixo:


PASSO 1

Acesse a aba "Produtos e Serviços > opção Produtos";


PASSO 2

Abra o cadastro do seu Produto na aba Geral e verifique se a opção Finalidades: "Para Revenda" esta selecionada, caso não esteja, selecione essa opção e clique no botão "OK" para gravar a alteração;


Depois é só tentar incluir novamente o seu produto em seu Orçamento ou Pedido de Venda.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
4581