Rejeição 233: IE do destinatário não cadastrada
Ultima Atualização: 26/12/2022 Artigo de código : 5014        
Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que a
sua nota foi rejeitada e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe pois
eu estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá!
PASSO 1
Clique no botão Lápis do cadastro do cliente para abrir a edição.
PASSO 2
Ao abrir a edição do cadastro do cliente confirme a Inscrição Estadual informada, após consulte através do Sintegra CLIQUE AQUI ou do Cadastro Centralizado de Contribuintes CLIQUE AQUI se IE se está correta, e se a mesma se encontra ativa na Sefaz.
Se necessário corrija a Inscrição Estadual (em caso de IE ativa) ou remova a IE informada (em caso de IE não habilitada), após Salve o cadastro.
Após as alterações Salve, Valide e Emita a nota novamente.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar