Rejeição 234: IE do destinatário não vinculada ao CNPJ

Ultima Atualização: 12/07/2024    Artigo de código : 5024             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que a sua nota foi rejeitada e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe que eu estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá! 


PASSO 1


Clique no botão "lápis" do cadastro do cliente para abrir a edição.


PASSO 2


Ao abrir a edição do cadastro do cliente confirme a Inscrição Estadual informada, após consulte através do Sintegra CLIQUE AQUI ou do Cadastro Centralizado de Contribuintes CLIQUE AQUI  se IE se está correta, e se a mesma se encontra ativa na Sefaz.

Se necessário, corrija a Inscrição Estadual (em caso de IE ativa) ou remova a IE informada (em caso de IE não habilitada), após "Salve" o cadastro.



Volte na nota rejeitada, clique em "Salvar", "Validar" e "Emitir".

Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.


Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!




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