Rejeição 234: IE do destinatário não vinculada ao CNPJ
Ultima Atualização: 12/07/2024 Artigo de código : 5024        
Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que a sua nota foi rejeitada e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe que eu estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá!
PASSO 1
Clique no botão "lápis" do cadastro do cliente para abrir a edição.
PASSO 2
Ao abrir a edição do cadastro do cliente confirme a Inscrição Estadual informada, após consulte através do Sintegra CLIQUE AQUI ou do Cadastro Centralizado de Contribuintes CLIQUE AQUI se IE se está correta, e se a mesma se encontra ativa na Sefaz.
Se necessário, corrija a Inscrição Estadual (em caso de IE ativa) ou remova a IE informada (em caso de IE não habilitada), após "Salve" o cadastro.
Volte na nota rejeitada, clique em "Salvar", "Validar" e "Emitir".
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