Falha ao acessar - Erro ao atualizar arquivo de dados
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 5142        
O impedimento irá apresentar nas máquinas Terminal/ Estação, se a máquina Servidor estiver desligada ou as máquinas (terminal e servidor) não
estiverem conectadas na mesma rede.
PASSO 1
Verifique se a máquina Servidor de sua empresa
está ligada e confirme que as máquinas estejam na mesma rede de
internet cabeada.
Após a verificação na máquina Servidor, no menu Iniciar Pesquisa do Windows
> digite Serviços aperte Enter ou clique em Abrir;
PASSO 2
Localize o serviço Firebird Guardian > clique com o botão direito do mouse sobre a opção > e clique na opção Parar;
PASSO 3
Aguarde 10 segundos > clique com o botão direito do mouse sobre o serviço Firebird Guardian > clique na opção Iniciar;
PASSO 4
Após o procedimento acesse o sistema Start novamente.
Observação: Outra possibilidade, é reiniciar a máquina, visto que essa mensagem ocorre porque há algum outro processo "ocupando" o processamento do banco de dados.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar