Falha ao acessar - Erro ao atualizar arquivo de dados

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 5142             

O impedimento irá apresentar nas máquinas Terminal/ Estação, se a máquina Servidor estiver desligada ou as máquinas (terminal e servidor) não estiverem conectadas na mesma rede.


PASSO 1

Verifique se a máquina Servidor de sua empresa está ligada e confirme que as máquinas estejam na mesma rede de internet cabeada.
Após a verificação na máquina Servidor,  no menu Iniciar Pesquisa do Windows > digite Serviços aperte Enter ou clique em Abrir;


PASSO 2

Localize o serviço Firebird Guardian > clique com o botão direito do mouse sobre a opção > e clique na opção Parar;


PASSO 3

Aguarde 10 segundos > clique com o botão direito do mouse sobre o serviço Firebird Guardian > clique na opção Iniciar;


PASSO 4

Após o procedimento acesse o sistema Start novamente.


Observação: Outra possibilidade, é reiniciar a máquina, visto que essa mensagem ocorre porque há algum outro processo "ocupando" o processamento do banco de dados.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5142