Relatórios - Geração de arquivo de Coordigualdade

Ultima Atualização: 29/09/2022    Artigo de código : 5158             

Em abril de 2005 foi lançado o Programa de Promoção da Igualdade de Oportunidade para Todos, em nível nacional, com o objetivo de estabelecer estratégias de atuação do Ministério Público do Trabalho na promoção da igualdade de oportunidades e eliminação da discriminação fundada em gênero e raça.

Com vistas a investigar essa realidade, a Coordenadoria Nacional de Promoção da Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho - Coordigualdade adotou a coleta de informações padronizadas como procedimento inicial de investigação para verificar possíveis indícios de discriminação nas empresas.

Para atender este cenário que se caracterizar alto volume de informações a ser coletadas e consolidadas, aliado à velocidade exigida no atendimento das ações resultantes deste trabalho resultante, foi criado o Sistema Coordigualdade - uma aplicação que dará a possibilidade às empresas de inserirem de forma "on-line" seus dados de acordo com o ofício a elas encaminhados pelo MPT - Ministério Público do Trabalho e realizar a consolidação de informações em forma de relatórios.

O Sistema Coordigualdade foi desenvolvido visando requisitar e consolidar em relatórios informações referentes às fichas de registros dos empregados das empresas, tendo em vista o procedimento de investigação em andamento no âmbito do MPT - Ministério Público do Trabalho. Todas elas desenvolvidas de acordo com os padrões estabelecidos e utilizados pelo MPT - Ministério Público do Trabalho, cujo layout foi apresentado de acordo com o fluxo que a empresa deveria seguir passo a passo para inserção de dados.

Para mais informações e conexão ao programa  acesse o site: https://dti.pgt.mpt.gov.br/coordigualdade.

Para geração deste arquivo acesse: "Utilitários > Geração do Arquivo de Coordigualdade"



Informe o diretório de destino e a Data da Notificação, os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento), Nível 2(Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a geração.

Ao clicar em OK será gerado um arquivo em formato excel com as informações necessárias.



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