Ao realizar a ativação apresenta - Não foi encontrado nenhuma ativação válida
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 5317        
Se ao tentar realizar a ativação no sistema apresentar a mensagem: Não foi encontrada nenhuma ativação válida. Por favor, insira o código correto enviado por e-mail ou caso não tenha adquirido o produto, acesse nossa loja, realize as seguintes verificações:
PASSO 1
Acesse o Menu de Pesquisa do Windows e digite Serviços, entre no aplicativo Serviços que será apresentado;
PASSO 2
Clique com o botão direito do mouse sobre a opção "Firewall do Windows" e em seguida selecione a opção "Propriedades";
PASSO 3
No campo Tipo de inicialização selecione a opção "Desativado" e clique nos botões "Aplicar" e depois em "OK";
PASSO 4
Acesse novamente o Menu de Pesquisa do Windows e digite UAC, entre na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário";
PASSO 5
Na janela que será aberta, desça a barra de rolagem até o último nível "Nunca notificar" e depois clique no botão "OK". Em alguns computadores, é preciso reiniciar o equipamento para aplicar a configuração;
PASSO 6
Caso tenha algum Antivírus instalado em sua máquina, desabilite a proteção desse antivírus por alguns minutos, de acordo com a orientação do fornecedor, e tente realizar a ativação da licença do Start.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar