Ao realizar a ativação apresenta - Não foi encontrado nenhuma ativação válida

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 5317             

Se ao tentar realizar a ativação no sistema apresentar a mensagem: Não foi encontrada nenhuma ativação válida. Por favor, insira o código correto enviado por e-mail ou caso não tenha adquirido o produto, acesse nossa loja, realize as seguintes verificações:


PASSO 1

Acesse o Menu de Pesquisa do Windows e digite Serviços, entre no aplicativo Serviços que será apresentado;


PASSO 2

Clique com o botão direito do mouse sobre a opção "Firewall do Windows" e em seguida selecione a opção "Propriedades";


PASSO 3

No campo Tipo de inicialização selecione a opção "Desativado" e clique nos botões "Aplicar" e depois em "OK";


PASSO 4

Acesse novamente o Menu de Pesquisa do Windows e digite UAC, entre na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário";


PASSO 5

Na janela que será aberta, desça a barra de rolagem até o último nível "Nunca notificar" e depois clique no botão "OK". Em alguns computadores, é preciso reiniciar o equipamento para aplicar a configuração;


PASSO 6

Caso tenha algum Antivírus instalado em sua máquina, desabilite a proteção desse antivírus por alguns minutos, de acordo com a orientação do fornecedor, e tente realizar a ativação da licença do Start.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5317