NF-e - Erro ao criar o Backup! Favor entre em contato com o suporte técnico

Ultima Atualização: 07/08/2024    Artigo de código : 5428             

Se ao tentar realizar o Backup dos seus XMLs dentro do ícone NF-e apresentar a Informação: Erro ao criar o Backup! Favor entre em contato com o suporte técnico, realize o procedimento abaixo.


Este erro ocorre quando o caminho que indicou para salvar o backup não existe ou foi modificado.


PASSO 1

Acesse o Módulo NF-e > do lado esquerdo da tela selecione a opção "Parâmetros" > aba Página 2 > no campo "Salvar o arquivo zip do Backup (NFE_99999_20081201_083005.zip) para pasta de destino especificada", selecionar uma pasta de um caminho existente e depois clique no botão "Gravar".


PASSO 2
Depois é só tentar realizar o backup dos seus XMLs novamente, que ele era salvar normalmente no novo caminho que foi informado.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
5428