NF-e - Erro ao criar o Backup! Favor entre em contato com o suporte técnico
Ultima Atualização: 07/08/2024 Artigo de código : 5428        
Se ao tentar realizar o Backup dos seus XMLs dentro do ícone NF-e apresentar a Informação: Erro ao criar o Backup! Favor entre em contato com o suporte técnico, realize o procedimento abaixo.
Este erro ocorre quando o caminho que indicou para salvar o backup não existe ou foi modificado.
PASSO 1
Acesse o Módulo NF-e > do lado esquerdo da tela selecione a opção "Parâmetros" > aba Página 2 > no campo "Salvar o arquivo zip do Backup (NFE_99999_20081201_083005.zip) para pasta de destino especificada", selecionar uma pasta de um caminho existente e depois clique no botão "Gravar".
Depois é só tentar realizar o backup dos seus XMLs novamente, que ele era salvar normalmente no novo caminho que foi informado.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar