Cadastro de usuários > Escritório
Ultima Atualização: 25/08/2020 Artigo de código : 5783        
Para o cadastro do usuário do escritório realize o procedimento abaixo:
1°) No menu: Configurações / Usuários e Permissões / Usuários / clique no botão Novo usuário
2°) Preencha todos os campos, o campo código é automático do sistema (podendo ser alterado caso necessário), Nome do usuário
Login (e-mail valido), senha / confirmação de senha (são 8 caracteres sendo letras maiúscula, minúsculas, caracteres (@#$..), números, por exemplo:AO3@1234
A opção "Solicitar nova senha no próximo login ", quando o usuário acessar pela primeira vez solicitará alteração da senha, é importante que cada usuário tenha sua senha individual.
Permissão de acesso: Clique na lupa para vincular o grupo de permissões, dessa forma o usuário acessará as rotinas permitIdas ao grupo.
Clique em Salvar.
3°) Após salvar clique no menu Estabelecimento / clique no botão Vincular estabelecimento e vincule-o, clique em salvar.
Atenção: A vinculação do Estabelecimento permitirá o acesso do usuário à Plataforma
Equipes - adicionar o usuário do escritório quando há na empresa o controle das tarefas.
Controle de Custos - configurados os custos do funcionário para o escritório. Esses dados serão utilizados nos relatórios de Análise de Rentabilidade e Apuração de Custos.
Grupos de Relacionamento - adicionar o usuário ao grupo que ele pertence, caso a empresa opte pela visualização de publicações.