Cadastro de usuários > Escritório

Ultima Atualização: 25/08/2020    Artigo de código : 5783             


Para o cadastro do usuário do escritório realize o procedimento abaixo:


1°) No menu: Configurações / Usuários e Permissões / Usuários / clique no botão Novo usuário



2°) Preencha todos os campos, o campo código é automático do sistema (podendo ser alterado caso necessário), Nome do usuário


Login (e-mail valido), senha / confirmação de senha (são 8 caracteres sendo letras maiúscula, minúsculas, caracteres (@#$..), números, por exemplo:AO3@1234

A opção "Solicitar nova senha no próximo login ",  quando o usuário acessar pela primeira vez solicitará alteração da senha, é importante que cada usuário tenha sua senha individual.

Permissão de acesso: Clique na lupa para vincular o grupo de permissões, dessa forma o usuário acessará as rotinas permitIdas ao grupo.


Clique em Salvar.



3°) Após salvar clique no menu Estabelecimento / clique no botão Vincular estabelecimento e vincule-o, clique em salvar.

Atenção: A vinculação do Estabelecimento permitirá o acesso do usuário à Plataforma




Equipes - adicionar o usuário do escritório quando há na empresa o controle das tarefas.

Controle de Custos - configurados os custos do funcionário para o escritório. Esses dados serão utilizados nos relatórios de Análise de Rentabilidade e Apuração de Custos.

Grupos de Relacionamento - adicionar o usuário ao grupo que ele pertence, caso a empresa opte pela visualização de publicações.



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