NF-e Armazenando Arquivos XML - Em pasta de destino especificada pelo usuário
Ultima Atualização: 08/08/2024 Artigo de código : 6166        
Você poderá configurar o seu sistema para salvar cópias do arquivos XMLs em pastas da sua máquina.
PASSO 1
Criar uma Nova Pasta para armazenamento dos arquivos: Acesse Meu computador > Disco Local C: e crie uma "Nova Pasta", sugestão: Notas Fiscais ou Contador.
PASSO 2
Configurar no sistema o diretório onde irá salvar: Acesse o Sistema Faturamento> abra o Emissor NF-e > Menu Parâmetros > Página 2 > Habilite a opção: Gerar o arquivo xml (nProt_999999999999999_V01.12-procNFe.xml) para a pasta de destino especificada:, selecione a opção se deseja criar uma pasta especifica para salvar os arquivos xml, após selecionar indique o caminho da pasta. E clique no ícone de "Pasta" para abrir a janela de seleção de diretório. Na Janela de Seleção de diretório, selecione o caminho até a pasta criada. Clique em Gravar. Neste processo será salvo a cópia do arquivo xml autorizado da nota fiscal e cancelada.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar