NF-e Armazenando Arquivos XML - Em pasta de destino especificada pelo usuário

Ultima Atualização: 08/08/2024    Artigo de código : 6166             

Você poderá configurar o seu sistema para salvar cópias do arquivos XMLs em pastas da sua máquina.


PASSO 1

Criar uma Nova Pasta para armazenamento dos arquivos: Acesse Meu computador > Disco Local C: e crie uma "Nova Pasta", sugestão: Notas Fiscais ou Contador.


PASSO 2

Configurar no sistema o diretório onde irá salvar: Acesse o Sistema Faturamento> abra o Emissor NF-e > Menu Parâmetros > Página 2 > Habilite a opção: Gerar o arquivo xml (nProt_999999999999999_V01.12-procNFe.xml) para a pasta de destino especificada:, selecione a opção se deseja criar uma pasta especifica para salvar os arquivos xml, após selecionar indique o caminho da pasta. E clique no ícone de "Pasta" para abrir a janela de seleção de diretório. Na Janela de Seleção de diretório, selecione o caminho até a pasta criada. Clique em Gravar. Neste processo será salvo a cópia do arquivo xml autorizado da nota fiscal e cancelada.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
6166