Exclusão de Backup Gerenciador de Backup SQL - E-mail com Mensagem: Backup Online Falhou! Não há espaço disponível! Limite de armazenamento atingido!

Ultima Atualização: 13/08/2024    Artigo de código : 6389             

Caso receba algum e-mail referente ao Backup Online, que contenha as informações: BACKUP ONLINE FALHOU! Não há espaço disponível! Limite de armazenamento atingido! Realize os procedimentos abaixo:


PASSO 1

Na máquina do seu servidor, o Gerenciador de Backups fica minimizado nos ícones ocultos (próximo ao relógio da sua máquina). Acesse o ícone de ícones ocultos e localize o ícone "ao³" do seu Gerenciador de Backups > clique com o botão direito do mouse sobre ele > selecione a opção "Exibir Backup". 


PASSO 2
Ao abrir o Gerenciador de Backup, acesse do lado esquerdo a opção Backup Online > e clique no botão "Download/Exclusão de Backups".


PASSO 3
Irá abrir a tela do Backup Online, com todos os backups da sua empresa que foram enviados para o nosso servidor. Verifique no canto inferior esquerdo da tela, o que esta apresentando no campo Usados, conforme o exemplo abaixo: Usados: 46,00Gb dos 46,00GB que foram contratados pela sua empresa. Nesse caso terá que realizar a exclusão dos backups mais antigos que estão em nosso servidor para poder liberar espaço para os novos backups serem enviados ao servidor.


PASSO 4
Desça a barra de rolagens, localize e clique sobre os backups mais antigos (um por vez), e em seguida clique no botão "Excluir".


PASSO 5

Será apresentado a mensagem: Deseja apagar o backup selecionado? Clique no botão "Sim".


PASSO 6

Em seguida será apresentado a informação: Backup apagado com sucesso. Clique no botão "OK".


PASSO 7

Repita o processo até ter liberado um bom espaço no servidor, pois assim que for usado todo o espaço contratado novamente, terá que excluir os backups mais antigos novamente, para liberar espaço.


PASSO 8

Para sair da tela, clique no botão "Sair".


PASSO 9

Tente realizar o backup novamente, irá abrir a tela do Backup Online, onde uma cópia desse backup salvo em sua máquina é enviada para o nosso servidor. Será enviado um arquivo por vez e do lado esquerdo de cada linha, possui uma bolinha que irá mudar de cor, conforme for realizando o envio desses arquivos:


Laranja:
 Esta aguardando ser enviado.
Amarelo: Efetuando o download em nosso servidor.
Vermelho: Não concluído, que não foi enviado.
Verde: Concluído o envio para o nosso servidor.


Assim que terminar de enviar todos os arquivos, as bolinhas ficarão na cor verde e irá apresentar a mensagem de "Concluído" em sua tela.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
6389