IOB Gerencia XML - Como recuperar os dados de acesso
Ultima Atualização: 22/09/2022 Artigo de código : 6773        
Caso precise recuperar seus dados de acesso ao sistema, na tela de login clique no ícone Esqueceu seus dados?.
Será aberta a tela de recuperação de dados, onde deverá selecionar qual informação deseja recuperar e seguir o procedimento abaixo.
RECUPERAR SENHA
Para recuperar a senha de acesso, selecione a opção Senha na parte superior da tela e informe o e-mail de acesso para o qual será redefinida a senha. Após isso, clique em OK.
O sistema informará que foi enviado o código de segurança para o e-mail informado. Este código tem validade de 24 horas.
Localize o código de segurança enviado para o e-mail informado e preencha na tela que será exibida.
Após isso, defina uma nova senha e confirme-a.
Por fim, clique em OK para confirmar e poderá fazer login no sistema com a nova senha.
Importante: A senha deverá conter pelo menos 8 caracteres e incluir, pelo menos, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula, 1 número e 1 caractere especial.
RECUPERAR E-MAIL
Para recuperar o e-mail de acesso ao sistema, selecione a opção E-mail na parte superior da tela e informe o código de cliente, DV e CPF/CNPJ constante no contrato. Após isso, clique em OK.
Será então enviado no e-mail constante no contrato o procedimento para acesso ao sistema.
Por fim, clique em OK para confirmar e poderá fazer login no sistema seguindo as instruções enviadas no e-mail.
Atenção:
Caso o cliente não tenha mais acesso ao e-mail constante no contrato deverá solicitar a alteração de e-mail de acesso ao sistema, CLIQUE AQUI para visualizar o artigo, e após alterado o e-mail poderá executar o processo de recuperação de senha. Desta forma, será enviado o código de recuperação de senha ao e-mail novo.