ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE - Sistemas da Linha Office
Ultima Atualização: 09/09/2020 Artigo de código : 7090        
Prezado Cliente.
O nosso compromisso é disponibilizar uma solução de gestão adequada à sua empresa para que atinja os melhores resultados para o seu negócio. Proporcionamos segurança, através de atualizações permanentes, para que mantenha o seu software AO³ sempre atualizado e legalizado.
Esse artigo possui informações que auxiliam nos procedimentos de atualização dos sistema da linha Office através da Central Office.
- Passo 1: Através do atalho na área de trabalho do windows, acesse a Central Office.

- Passo 2: Selecione a opção: Módulo Atualização Manual.

Importante: Além da diferenciação por cores nas linhas de cada módulo, a coluna Status demonstra se o sistema está atualizado ou não.
Automaticamente estará habilitado todos os sistemas que possuem versões desatualizadas, permitindo ser desmarcada por opção do usuário.
Antes de iniciar os procedimentos verifique se todos os sistemas encontram-se fechados na máquina e nos demais computadores em rede.
Verifique também se possui uma Cópia de Segurança efetuada recentemente, pois o arquivo de Backup é o único recurso em caso da necessidade de restaurar dados no sistema.
Caso queira conhecer o processo de Cópia de Segurança - Backup Clique Aqui e acesse o nosso artigo.
- Passo 3: Após as configurações clique em: Atualizar.

Primeiramente o sistema fará download dos arquivos necessários. Aguarde!

- Passo 4: Iniciará os procedimentos de atualização automaticamente. Aguarde!

No término, apresentará: Sistema(s) atualizado(s) com sucesso.

Agora, acesse o sistema e verifique as novidades da versão atualizada.