Módulo Financeiro - Cadastrar Carteira de Cobrança

Ultima Atualização: 03/05/2023    Artigo de código : 7237             

Para cadastrar uma nova carteira de cobrança, siga o procedimento abaixo:


PASSO 1

Acesse Categorias > Cobrança > Carteiras de Cobrança > Nova Carteira de Cobrança;


PASSO 2

Selecione o banco > informe uma descrição > Adicionar > preencha os dados da nova Carteira de Cobrança > OK;

Se necessário, marque o campo "Usa Código Cedente/Convênio/Empresa". Essa configuração dependerá do layout do banco.

Caso a carteira seja do tipo "Sem registro", selecione o check box.


PASSO 3

Ao voltar novamente para a janela Carteira de Cobrança, clique em OK para finalizar o cadastro.


Observação: Se ao acessar a opção "Carteiras de cobrança" já conseguir visualizar o banco que deseja e, assim, for necessário apenas adicionar uma nova carteira, basta clicar duas vezes sobre o banco e apenas adicionar a carteira necessária seguindo os procedimentos descritos acima.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
7237