Módulo Financeiro - Cadastrar Carteira de Cobrança
Ultima Atualização: 03/05/2023 Artigo de código : 7237        
Para cadastrar uma nova carteira de cobrança, siga o procedimento abaixo:
PASSO 1
Acesse Categorias > Cobrança > Carteiras de Cobrança > Nova Carteira de Cobrança;
PASSO 2
Selecione o banco > informe uma descrição > Adicionar > preencha os dados da nova Carteira de Cobrança > OK;
Se necessário, marque o campo "Usa Código Cedente/Convênio/Empresa". Essa configuração dependerá do layout do banco.
Caso a carteira seja do tipo "Sem registro", selecione o check box.
PASSO 3
Ao voltar novamente para a janela Carteira de Cobrança, clique em OK para finalizar o cadastro.
Observação: Se ao acessar a opção "Carteiras de cobrança" já conseguir visualizar o banco que deseja e, assim, for necessário apenas adicionar uma nova carteira, basta clicar duas vezes sobre o banco e apenas adicionar a carteira necessária seguindo os procedimentos descritos acima.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar