1º Probabilidade de Correção:
Na tela de importação do arquivo - Acesse o menu Diversos > Importações > Importação CF-e SAT.
- Clique em Buscar Arquivo(s) XML(s), para direciona-los a rotina de importação.
- Em seguida, clique em "Configurações".
- Marque o check box "Sobrepor cupons fiscais já existentes".
- Clique em Sair, e prossiga com a importação do Arquivo
2º Probabilidade
Foi encontrado no lançamento das notas de saída o CF-e N°000000005 de 09/02/2018 com os mesmos dados da nota (numero, cliente/fornecedor, espécie, série,subsérie),porém, a chave de acesso dele é diferente deste a ser importado.
Caso tenha ocorrido algum problema no equipamento como reparo ou intervenção técnica e seu uso for continuado, a sequencia da numeração dos documentos fiscais devem ser continuados sucessivamente de onde parou caso o numero de serie do equipamento não tenha sido alterado/trocado.
Caso o equipamento voltar a emitir documentos iniciado pelo mesma numeração inicial, será apresentado a mensagem acima (inconsistência) quando os sistema identificar que seja existe os dados registrados em algum período anterior. O arquivo não será importado!
Não deve existir duplicidade de número de documentos fiscais emitidos pelo mesmo equipamento.
Essas verificações devem ser feitas junto a sua consultoria ou com seu técnico de manutenção do equipamento SAT. O sistema não processará a importação de dados duplicados.
As formas de escrituração também não são de responsabilidade do software, sendo de total responsabilidade dos clientes processar informações corretas para escrituração.
Caso o cliente possua algum embasamento legal emitido por sua empresa de consultoria, afirmando que após Atestado de Intervenção de Manutenção o equipamento possuindo o mesmo numero de serie de fabricação voltar a emitir a mesma numeração iniciada antes da intervenção, envie-nos para analise do nosso time de desenvolvimento.