Como enviar arquivos pela Área de Upload
Ultima Atualização: 06/12/2024 Artigo de código : 7751        
Quando solicitado pelo suporte poderá enviar arquivos para analise através da sua Área de cliente, para isso siga as orientações abaixo:
PASSO 1
Acesse a Área do Cliente e informe o CPF e Senha cadastrado;
Observação: Caso não tenha um usuário para acessar a Área do Cliente, CLIQUE AQUI para ver o passo a passo de como cadastrar um novo usuário.
PASSO 2
Clique na opção "Área de Upload";
PASSO 3
Na próxima tela no campo Tipo selecione o Módulo do Start que se refere ao arquivo que irá enviar:
- MÓDULO VENDAS - START
- MÓDULO ESTOQUE - START
- MÓDULO FINANCEIRO - START
- MÓDULO FINANCEIRO PESSOAL - START
- MÓDULO PONTO DE VENDA - START
- MÓDULO NFE
- VENDA MAIS
Depois clique no botão "Escolher arquivo";
PASSO 4
Localize em sua máquina onde está o arquivo que irá encaminhar pela Área de Upload. No exemplo abaixo o arquivo estava salvo no Disco Local C:\ pasta Print de tela. Ao selecionar o arquivo que deseja enviar, clique no botão "Abrir";
PASSO 5
Irá apresentar o nome do arquivo que foi selecionado, clique no botão "Enviar";
Importante: O tamanho máximo do arquivo a ser enviado é de até 500Mb.
Será apresentado a tela de upload do arquivo.
Logo em seguida irá apresentar a informação: Arquivo enviado com sucesso! E na aba "Enviados pelo Cliente" irá apresentar o nome do arquivo que acabou de enviar.
Importante: Caso o suporte te envie algum arquivo por essa área de Upload, você irá encontrar o arquivo enviado por eles na aba "Enviados pelo Suporte". Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo, e automaticamente ele será baixado em sua máquina.