BACKUP - Retorno Backup SQL (Pela Central Office)
Ultima Atualização: 22/10/2021 Artigo de código : 7809        
IMPORTANTE: É necessário ressaltar que a rotina deve ser executada diretamente no servidor.
Observação: Através do aplicativo da Central Office, também é possível realizar o retorno de backup dos sistemas da Linha Office.
- Passo 1: Abra a central office e clique no menu Backup/ Retorno.
- Passo 2: Identifique as seguintes situações:
Situação 1: A empresa já possui cadastro e precisa apenas restaurar as informações (Retornar os Dados da Empresa).
Situação 2: A empresa não possui cadastro e precisa recuperar cadastro e informações (Retornar o Cadastro da Empresa depois Retornar os Dados da Empresa).
- Passo 3: Selecione a opção de acordo com cada situação.
- Passo 4: Para retornar o cadastro da empresa, clique em backup DBF e posteriormente em retornar backup.
- Passo 5: Selecione o local onde o backup foi salvo, marque as opções de Tipo de Retorno.
Observação: Caso a opção seja "Completo por Empresa" , clique em próximo passo.
- Passo 6: Na próxima tela, clique sobre a empresa que deseja retornar e clique na seta indicando para a direita. Selecione qual informação será retornada (Dados Cadastrais da Empresa). Clique em "Retornar o Backup Completo por Empresa".
- Passo 7: Novamente na Central Office > Backup/ Retorno, clicando na opção Backup SQL.
- Passo 8: Selecione a opção a esquerda Restaurar Backup. No botão com "..." e localize o backup. Feito isso, marque as Empresas que serão restauradas e clique em Restaurar.
- Passo 9: Abra o sistema e verifique se as informações estarão corretas.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar