BACKUP - Retorno Backup SQL (Pela Central Office)

Ultima Atualização: 22/10/2021    Artigo de código : 7809             

IMPORTANTEÉ necessário ressaltar que a rotina deve ser executada diretamente no servidor.
ObservaçãoAtravés do aplicativo da Central Office, também é possível realizar o retorno de backup dos sistemas da Linha Office


- Passo 1:  Abra a central office e clique no menu Backup/ Retorno.



- Passo 2: Identifique as seguintes situações: 

Situação 1: A empresa já possui cadastro e precisa apenas restaurar as informações (Retornar os Dados da Empresa).
Situação 2:  A empresa não possui cadastro e precisa recuperar cadastro e informações (Retornar o Cadastro da Empresa depois Retornar os Dados da Empresa).


- Passo 3: Selecione a opção de acordo com cada situação.


- Passo 4: Para retornar o cadastro da empresa, clique em backup DBF e posteriormente em retornar backup.



- Passo 5: Selecione o local onde o backup foi salvo, marque as opções de Tipo de Retorno.
Observação: Caso a opção seja "Completo por Empresa" , clique em 
próximo passo.




- Passo 6: Na próxima tela, clique sobre a empresa que deseja retornar e clique na seta indicando para a direita. Selecione qual informação será retornada (Dados Cadastrais da Empresa). Clique em "Retornar o Backup Completo por Empresa".

- Passo 7: Novamente na Central Office > Backup/ Retorno, clicando na opção Backup SQL.





- Passo 8: Selecione a opção a esquerda Restaurar Backup. No botão com "..." e localize o backup. Feito isso, marque as Empresas que serão restauradas e clique em Restaurar

- Passo 9: Abra o sistema e verifique se as informações estarão corretas.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
7809