NFS-e - Nota Fiscal de Serviço - Rejeição: E10 RPS já Informado

Ultima Atualização: 08/08/2024    Artigo de código : 7810             

Na "Transmissão" de NFS-e - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, devido algum problema técnico da comunicação entre o Sistema Faturamento x Servidor Prefeitura, a Nota Fiscal  foi processada corretamente no site da Prefeitura, mais no sistema não e quando "Consulta o Lote", apresenta o "Código de Erro E10 -  RPS Já Informado" e o "Status" fica como Rejeitada.


PASSO 1

Acesse o site da Prefeitura e consulte e a opção de Notas Fiscais Emitidas e verifique se já constam no site como "Autorizadas/Processadas".


PASSO 2

Caso constem deverá efetuar o Download do Arquivo PDF e entrar em contato com o Suporte Técnico da Linha Business e solicitar o comando para "Autorizar" no sistema.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
7810