NFS-e - Nota Fiscal de Serviço - Rejeição: E10 RPS já Informado
Ultima Atualização: 08/08/2024 Artigo de código : 7810        
Na "Transmissão" de NFS-e - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, devido algum problema técnico da comunicação entre o Sistema Faturamento x Servidor Prefeitura, a Nota Fiscal foi processada corretamente no site da Prefeitura, mais no sistema não e quando "Consulta o Lote", apresenta o "Código de Erro E10 - RPS Já Informado" e o "Status" fica como Rejeitada.
PASSO 1
Acesse o site da Prefeitura e consulte e a opção de Notas Fiscais Emitidas e verifique se já constam no site como "Autorizadas/Processadas".
PASSO 2
Caso constem deverá efetuar o Download do Arquivo PDF e entrar em contato com o Suporte Técnico da Linha Business e solicitar o comando para "Autorizar" no sistema.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar