ACESSO AO SISTEMA - Problemas no Atalho (ícone de acesso ao módulo escrita fiscal)

Ultima Atualização: 25/03/2019    Artigo de código : 79             

Quando no Sistema Escrita Fiscal, ao tentar acessá-lo pelo Atalho, ocorrer a mensagem



Primeiro Procedimento (Substituir Atalho)
Exclua o Atalho que possua na máquina.
Acesse a pasta folhawin > efiscal.
Localize o aplicativo executável: EFISCAL ou EFISCAL.exe



Clique com o botão direto do mouse no aplicativo
Acesse a opção: Enviar para - Área de Trabalho (criar atalho)


Acesse a Área de Trabalho (Desktop)
Acesse o Sistema Escrita Fiscal pelo Novo Atalho.
Verifique se o erro não mais ocorre.


Caso o erro ainda persista e/ou foi identificado que em folhawin > efiscal não possui o aplicativo EFISCAL ou EFISCAL.exe

Segundo Procedimento (Criar novo Aplicativo Executável e Criar Novo Atalho)

Acesse a pasta folhawin > efiscal
Clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco > Selecione a opção Novo > Documento de Texto




Irá criar Efiscal.txt e depois renomear para Efiscal.exe, após criar o aplicativo, ira atualizar o sistema Efiscal e arquivos essenciais.


CLIQUE AQUI - Para acessar o artigo Como deixar os arquivos com a extensão visível.

CLIQUE AQUI - Para acessar o artigo da atualização do sistema.


Após concluir, repita o  primeiro procedimento para criar um novo atalho do sistema e acesse o sistema.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
79