eSocial - S-1298 Erro: 771 Sr. Empregador, a folha encontra-se encerrada, Para incluir, alterar ou excluir quaisquer dados será necessário reabri-la
Ultima Atualização: 03/09/2020 Artigo de código : 9264        
- Passo: 1: Para realizar a abertura acesse menu eSocial>Encerramento e Reabertura de Mês, clique sobre a competência em questão e clique em Reabrir.
IMPORTANTE: O processo de reabertura deve ser efetuado com bastante critério, pois uma alteração em processamento pode afetar os tributos não somente do mês em questão, como de meses posteriores, se for o caso.
- Passo 2: Caso a empresa já esteja aberta no sistema, acesse o Portal e verifique se a competência está encerrada, Reabra caso esteja.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar