eSocial - S-1298 Erro: 771 Sr. Empregador, a folha encontra-se encerrada, Para incluir, alterar ou excluir quaisquer dados será necessário reabri-la

Ultima Atualização: 03/09/2020    Artigo de código : 9264             

- Passo: 1: Para realizar a abertura acesse menu eSocial>Encerramento e Reabertura de Mês, clique sobre a competência em questão e clique em Reabrir.

IMPORTANTE: O processo de reabertura deve ser efetuado com bastante critério, pois uma alteração em processamento pode afetar os tributos não somente do mês em questão, como de meses posteriores, se for o caso. 

- Passo 2: Caso a empresa já esteja aberta no sistema, acesse o Portal e verifique se a competência está encerrada, Reabra caso esteja.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9264