Ao realizar a Ativação do sistema não apresenta a opção Habilitar Sistema
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 9330        
Ao
acessar o sistema Start, na opção Ativação e não apresentar o botão Habilitar, efetue o procedimento abaixo:
PASSO 1
Acesse o menu Arquivo > Ativação,
anote as informações dos campos Seu Código de Cliente e DV >
clique no botão Desabilitar Máquina;
PASSO 2
Irá
apresentar a mensagem: Desabilitado com sucesso! Clique no botão Ok;
Logo em
seguida irá apresentar: A máquina foi desativada com sucesso! A
aplicação será finalizada. Clique no botão Ok;
PASSO 3
Acesse novamente o sistema e no menu Arquivos >
Ativação > preencha o seu Código de Cliente e o DV
> depois clique no botão Habilitar;
Observação: Ao clicar em Habilitar Máquina se apresentar a mensagem Atenção. Ocorreu um problema com sua ativação.
20 - Máquina Ativadora inválida. GUID da requisição diferente da base de
ativação. Efetue o procedimento do
Reset Eletrônico CLIQUE
AQUI. Após o reset, continue o procedimento.
PASSO 4
Irá apresentar a Informação: Ativação efetuada com
sucesso! A aplicação será reinicializada para aplicar as configurações.
Clique no botão Ok;
Pronto!
Assim que o sistema iniciar, poderá fazer o login e
utilizá-lo normalmente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar