Ao realizar a Ativação do sistema não apresenta a opção Habilitar Sistema

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 9330             

Ao acessar o sistema Start, na opção Ativação e não apresentar o botão Habilitar, efetue o procedimento abaixo:


PASSO 1

Acesse o menu Arquivo > Ativação, anote as informações dos campos Seu Código de Cliente e DV > clique no botão Desabilitar Máquina;


PASSO 2

Irá apresentar a mensagem: Desabilitado com sucesso! Clique no botão Ok;


Logo em seguida irá apresentar: A máquina foi desativada com sucesso! A aplicação será finalizada. Clique no botão Ok;


PASSO 3

Acesse novamente o sistema e no menu Arquivos > Ativação > preencha o seu Código de Cliente e o DV > depois clique no botão Habilitar;

Observação: Ao clicar em Habilitar Máquina se apresentar a mensagem Atenção. Ocorreu um problema com sua ativação. 20 - Máquina Ativadora inválida. GUID da requisição diferente da base de ativação. Efetue o procedimento do Reset Eletrônico CLIQUE AQUI. Após o reset, continue o procedimento.


PASSO 4

Irá apresentar a Informação: Ativação efetuada com sucesso! A aplicação será reinicializada para aplicar as configurações. Clique no botão Ok;


Pronto!

Assim que o sistema iniciar, poderá fazer o login e utilizá-lo normalmente.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9330