Cadastros - Histórico por Cliente

Ultima Atualização: 31/07/2024    Artigo de código : 9341             

Este cadastro tem como objetivo registrar lembretes e outras informações relativas aos clientes, como solicitações, criticas ou sugestões.


PASSO 1

Acesse o menu "Cadastros > Histórico por Cliente".

Na aba Acesso terá acesso a todos os cadastros já gravados, efetuar uma busca selecionando uma das ordens disponíveis para pesquisa. Temos a legenda para identificar qual o status do

chamado relacionado ao cliente, sendo:

Em atraso: Indica a solicitação que não teve alteração ou posicionamento quando passar pela data de retorno indicada no chamado;

Em aberto: Indica que o chamado está dentro do prazo estabelecido para retorno.

Fechado: Quando realizar o preenchimento do campo data de solução, indicando que o chamado foi finalizado.

Se precisar acessar um cadastro já existente selecione o mesmo e dê duplo clique.

Para Incluir um novo cadastro clique na opção "Incluir" e automaticamente será gerado um código numérico

sequencial, em seguida pressione "Enter" para ter acesso a próxima aba.


PASSO 2

Na aba Manutenção indique o cliente que deseja registrar novo chamado, se no cadastro de cliente já estiver o vendedor vinculado o campo é preenchido automaticamente, da mesma forma que o campo contato. Após indique a data de histórico, indique os dados do chamado no quadro abaixo, pode indicar uma data para retorno e grave. O chamado ficará com o status Em Aberto, podendo inserir novos dados, assim quando desejar finalizar apenas preencha o campo data de solução e clique em "Gravar".


Observação: As informações cadastradas neste processo, poderão ser visualizadas junto ao Cadastro de Cliente através do botão Histórico de Cliente ou pelo menu "Relatórios > Cadastros > Histórico por cliente e Histórico por cliente na Data selecionada".



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9341