Como Realizar os Cadastros de Informações Complementares
Ultima Atualização: 05/08/2024 Artigo de código : 9346        
Os dados registrados serão utilizados na emissão de notas fiscais, e somente serão visualizados no XML.
PASSO 1
Acesse Menu Cadastros > Outros Cadastros > Informações Complementares.
Clique sobre o Botão "Incluir", depois pressione a tecla "Enter" do seu teclado para passar para a próxima aba.
Preencha a informação complementar conforme deseja que apresente na NF-e.
Clique no botão Gravar.
Observação: É possível que esta informação apresente na DANFE, para isso acesse o ícone NFe > Aba Parâmetros, e Habilite a opção: Imprimir Informações Adicionais de Interesse do Fisco nos Dados Adicionais. Assim a informação apresentará no XML e DANFE.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar