Como Realizar os Cadastros de Informações Complementares

Ultima Atualização: 05/08/2024    Artigo de código : 9346             

Os dados registrados serão utilizados na emissão de notas fiscais, e somente serão visualizados no XML.


PASSO 1

Acesse Menu Cadastros > Outros Cadastros >  Informações Complementares.

Clique sobre o Botão "Incluir", depois pressione a tecla "Enter" do seu teclado para passar para a próxima aba.


PASSO 2

Preencha a informação complementar conforme deseja que apresente na NF-e. 


Clique no botão Gravar


Observação: É possível que esta informação apresente na DANFE, para isso acesse o ícone NFe  > Aba Parâmetros, e Habilite a opção: Imprimir Informações Adicionais de Interesse do Fisco nos Dados Adicionais. Assim a informação apresentará no XML e DANFE



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9346