eSocial - S-1200|S-1210 Erro:1026 - Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não é o mesmo que foi informado em sua admissão/inicío de TSVE ou em sua última alteração cadastral
Ultima Atualização: 28/08/2020 Artigo de código : 9385        
- Passo: 1 Acesse menu Arquivos>Funcionários>Cadastro básico, localize o funcionário e verifique se o Evento S-2200 foi enviado e retornado com sucesso.
- Passo: 2 Verifique no Histórico de Protocolos se houve algum envio do evento S-2205 referente a alteração de Alteração de dados Cadastrais desse Trabalhador retornado com erro, se houver alteração no número de CPF desse funcionário, alterar na aba documentos para o número correto e enviar o S-2205 para esse funcionário.
- Passo: 3 Após procedimentos acesse menu eSocial>Eventos Periódicos - Reenviar
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar