eSocial - S-1200|S-1210 Erro:1026 - Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não é o mesmo que foi informado em sua admissão/inicío de TSVE ou em sua última alteração cadastral

Ultima Atualização: 28/08/2020    Artigo de código : 9385             

-  Passo: 1 Acesse menu Arquivos>Funcionários>Cadastro básico,  localize o funcionário e verifique se o Evento S-2200 foi enviado e retornado com sucesso.


- Passo: 2 Verifique  no Histórico de Protocolos se houve algum envio do evento S-2205 referente a alteração de Alteração de dados Cadastrais desse Trabalhador retornado com erro, se houver alteração no número de CPF desse funcionário, alterar na aba documentos para o número correto e enviar o S-2205 para esse funcionário.


- Passo: 3 Após procedimentos acesse menu eSocial>Eventos Periódicos - Reenviar



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
9385